Faça uma busca em notícias

11/04/2018
NÓS DIZEMOS SIM!
09/02/2018
Meu Amigo Pet
12/12/2017

Tradições para celebrar

NÃO TRABALHE, CELEBRE

Aviso aos navegantes: 2017 terminou. Eu posso entender perfeitamente que você não tenha percebido e certamente será por uma destas duas opções: Ou você estava completamente focado nas ações operacionais do dia a dia e não percebeu o avanço das semanas e dos meses; Ou você estava planejando o crescimento de sua empresa e seu calendário mental já está vislumbrando o estouro da champanhe para comemorar a chegada de 2020.
Se você se encaixa na primeira opção, sinto dizer que está atrasado em alguns anos. A nova década começará amanhã com as suas ações de preparação para ela. O Brasil continuará existindo quando os anos 20 do século XXI começarem. Mesmo sem que saibamos que tipo de país será este, ele continuará existindo como território, como espaço que preexiste a uma ação e, muito mais do que isso, existirá como uma ideia. O Brasil é um ideal!
E a sua empresa também é assim. Aproveite este final de ano para se questionar que falta a sua empresa faria para a sociedade caso ela não existisse. E não venha com esse papo de que “o mercado receberia um ótimo profissional como eu”. A sua empresa realmente faz a diferença para os seus colaboradores? E para a comunidade?
Não se pergunte o que você vai entregar aos seus colaboradores e amigos de presente de final de ano. Esta pergunta pode ser modificada para adquirir um potencial incrível de mudança. Quais conquistas vocês vão celebrar no brinde de final de ano?
Celebre as coisas boas. Questione-se e se for preciso deixe os velhos hábitos em 2017.
Boas festas!